Diretor do Santa Cruz detona setor da torcida visitante no Barradão: “Parecia um curral”

"Parecia que estava fechada dentro do curral. Fiquei muito sentido", disparou.

Foto: Reprodução/Redes sociais

No último sábado (21), Vitória e Santa Cruz se enfrentaram pela primeira rodada da Copa do Nordeste e ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Manoel Barradas. Após a partida, viralizou nas redes sociais uma imagem do setor da torcida visitante no Barradão, e o diretor do clube pernambucano, Zé Teodoro, aproveitou para detonar o espaço destinado aos torcedores do Santa Cruz, que ficaram num local apertado em uma das arquibancadas do estádio, o que gerou muita reclamação.

 

“A gente sentiu muito o tratamento que nós recebemos lá no estádio do Barradão. A gente trata muito bem, todo torcedor que vem. E o que eu vi que a nossa torcida estava ali acuada… Parecia que estava fechada dentro do curral. Fiquei muito sentido porque a torcida do Santa Cruz não merece isso”, iniciou Zé Teodoro.

“A gente precisa rever o tratamento da nossa torcida, que ela é uma torcida respeitada. É uma torcida que sempre tratou e recebeu muito bem todos. E nós vamos receber aqui (no Recife) quando vier, vamos tratar e receber muito bem.”, disparou. 

“Agora, da forma que nós fomos tratados lá, parecia que nós estávamos num matadouro, né? A nossa torcida ali fechadinha num beco, parece que estava acuada, estava uma situação muito difícil. Lamentável a gente ter um tratamento desse. É algo que precisamos corrigir. Não pode acontecer essa falta de educação. Tratamento em todos o estados do Nordeste não pode acontecer isso, né? Todas as torcidas têm que ser tratadas igual.”, acrescentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário