Vitória busca jogadores de fora e deve anunciar reforço no início de fevereiro

"O Vitória está buscando jogadores fora do Brasil”, disse.

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

Além de confirmar a permanência do técnico João Burse após quatro jogos seguidos sem vencer na temporada (duas derrotas e dois empates), o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, revelou em entrevista coletiva nesta segunda-feira na Sala de Imprensa do Barradão que o clube está em busca de mais reforços e que pretende anunciar pelo menos uma contratação antes do jogo contra o CSA, dia 5 de fevereiro, em Maceió, pela Copa do Nordeste.

 

“O Vitória está no mercado sim. A gente tem um jogo dia 5 contra o CSA e pretende antes do dia 5, mas não é fácil. Hoje você tem o Paulista (Campeonato) que é um concorrente forte, tem grana muito mais que os outros campeonatos. O Vitória está buscando jogadores fora do Brasil”, disse.

O presidente afirmou que inicialmente o clube quer dois jogadores de “beirada”, mas por causa da contusão do volante Dionísio (operado de LCA), pretende investir em um ou dois jogadores para o meio-campo.

“Tudo que está aí montado e planejado, é evidente que a responsabilidade é do presidente. Mas isso é um trabalho de conjunto. A comissão técnica com seu treinador, com seus assistentes e com o setor de inteligência mapearam os jogadores, e me esforcei muito para trazer os jogadores que aqui estão”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário