Fábio Mota garante que João Burse segue com respaldo no Vitória

"João Burse continua tendo o nosso respaldo, o nosso respeito", disse.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Em entrevista nesta segunda-feira (23), na imprensa jornalista João Borges Bougê, no Barradão, o presidente Fábio Mota falou sobre a situação do técnico João Burse diante da má fase que atravessa o Esporte Clube Vitória. Após quatro jogos seguidos sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas, o mandatário afirmou que o treinador segue com respaldo no clube e seguirá no comando da equipe.

 

“João Burse continua tendo o nosso respaldo, o nosso respeito. Burse pegou o clube na Série C e trouxe para B. Burse trouxe o clube para a Copa do Nordeste. Não são duas partidas que vão acabar com o planejamento inteiro que a gente fez para o Esporte Clube Vitória. Vamos deixar bem claro aqui: Burse é o treinador do Vitória”.

Fábio Mota revelou que se reuniu com o elenco do Vitória, e que além da diretoria, os jogadores também estão fechados com o treinador. “Burse é o treinador porque ele está fechado com o elenco. O elenco esteve comigo ontem na minha sala para dizer que está fechado com o treinador. Burse tem os jogadores, Burse tem o respaldo da diretoria e continua sendo o treinador do Vitória”, reafirmou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário