O Esporte Clube Vitória tem um novo patrocinador para a temporada 2023. Trata-se do Baianão Móveis e Eletro, loja de eletrodomésticos. Além de Salvador, a Baianão tem lojas na cidades de Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho e São Sebastião do Passé. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (04) durante coletiva no Estádio Manoel barradas.
Além de estampar sua marca no calção de jogo, a empresa Baianão Móveis tem prevista uma série de ações com a finalidade de envolver os torcedores. “Pensamos, por exemplo, na fabricação de um colchão exclusivo com o escudo do clube e o Vitória receberá bônus à medida que forem feitas as vendas do produto”, revela Rafael Bacetto, sócio-proprietário da empresa.
Outro anúncio feito por Fábio Mota foi a renovação de contrato da UniAGRO, que estendeu seu vínculo de patrocínio por mais um ano, e pagou 30% do valor do passe do lateral-direito Railan para que fosse emprestado ao Vitória pela Jacuipense. A empresa baiana de agronegócio também ajudou no pagamento do transfer ban, o que possibilitou ao clube registrar jogadores no final do ano.
“Além de renovar, antecipou o patrocínio inteiro para pagar os transfers bans, é nosso apoiador do basquete. O Vitória precisava de um lateral direito, que todo mundo sabe que está difícil na praça. O Vila Nova e o Jacuipense não queriam simplesmente emprestar. Ele comprou 30% do Railan ao Jacuipense, contanto que ele fosse jogar no Vitória”, revelou o presidente.
- “Nordeste e Baiano temos a obrigação de vencer”, diz novo zagueiro do Bahia
- Kanu se diz motivado com projeto do Bahia e elogia concorrentes de posição
- “Recebi outras propostas, apenas a do Bahia me seduziu”, diz Everaldo
- Santoro avalia Raul Gustavo e diz que Bahia não trará mais zagueiros
- Reforço na área: Lateral realiza exames antes de assinar com o Bahia
- Bahia empata com o Operário na estreia da Copa São Paulo 2023