Kanu se diz motivado com projeto do Bahia e elogia concorrentes de posição

Kanu brincou sobre o apelido, e disse que não tem problema ser chamado de "Kanívis"

Foto: EC Bahia / Divulgação

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova ao lado do zagueiro David Duarte e do atacante Everaldo, o zagueiro Victor Hugo, mais conhecido como Kanu, brincou sobre o apelido, e disse que não tem problema ser chamado de “Kanívis”. Os baianos costumam usar o “ívis” no final das palavras terminadas com “ú” para evitar aquela rima indesejada.

 

“[Chamar de] Victor Hugo, sem chance. Kanivis, Kanu, não tem problema não. O importante é estar em campo, ajudando. Esse é o meu foco principal. Quanto ao nome, fica por conta do Bahia”, garante.

Kanu veio do Botafogo e assinou com o Bahia até o fim de 2023, com opção de compra de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões). Ele frisou que escolheu o Bahia pelo projeto. “[Escolhi o Bahia] Pelo projeto que foi apresentado, que é grandioso, muito ambicioso. E os ciclos, às vezes se encerram. Pelo grande clube que o Bahia é, pela torcida que tem. Quando soube, fiquei muito feliz”, diz.

No Bahia, Kanu vai disputar posição com David Duarte, Marcos Victor, Raul Gustavo e Gabriel Xavier. Ele elogiou os concorrentes de posição. “São grandes jogadores. Tem Marcos Victor, que é uma grande promessa, Gabriel, que é um grande jogador, e o Raul, que chegou agora. Acho que todos vão disputar com honestidade sua vaga. Estou aqui para ajudar. Como o professor pedir, estou aqui para ajudar o Bahia”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário