“Recebi outras propostas, apenas a do Bahia me seduziu”, diz Everaldo

Everaldo destacou a responsabilidade de assumir o papel de "homem-gol" do Bahia.

Foto: EC Bahia / Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia apresentou o seu novo camisa 9. Trata-se do atacante Everaldo, de 31 anos, que estava desde 2020 atuando no Khasima Antlers, do Japão, e assinou com o Tricolor Baiano até 2025. Na sua última passagem pelo futebol baiano, o centroavante se destacou com a camisa da Chapecoense. Na entrevista de apresentação, Everaldo destacou a responsabilidade de assumir o papel de “homem-gol” do Bahia.

 

“A responsabilidade do nove é uma das maiores que existem. Você é o cara que tem que fazer o que o torcedor gosta de ver, que é gol. Eu estou preparado para isso, estou consciente. Passaram grandes jogadores aqui no Bahia e eu estou focado nisso, em buscar o gol. É para isso que estou aqui. É para isso que vou trabalhar”, afirma o novo atacante tricolor.

Everaldo revelou ter recebido outras propostas de clubes do Brasil, mas afirmou que a única que seduziu foi a do Bahia.

“Recebi outras propostas de times do Brasil, mas nenhuma me seduziu, apenas a do Bahia. Acredito que a aquisição do Grupo City vai fazer o Bahia mudar de patamar e eu quero fazer parte disso. Eu teria mais um ano de contrato lá e poderia ficar até o fim da minha carreira se eu quisesse, por conta da minha história lá. Eu só voltei para o Brasil por causa do Bahia e do Grupo City. Se não eu ficava por lá para o resto da minha vida”.

“Eu estava há três anos no Japão e tinha mais um ano de contrato lá. Adoro o Japão, gosto muito. Me adaptei rápido lá. Recebi a proposta do Bahia, clube muito grande, de torcida fanática, e que passava por algumas questões que todos os times do Brasil passam”. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário