A diretoria do Esporte Clube Vitória antecipou o pagamento dos salários dos jogadores e funcionários do clube referentes ao mês de dezembro. Os direitos de imagem dos atletas também foram quitados. O pagamento estava previsto para depois do jogo contra o Cordino, que acontece nesta quinta-feira. Os vencimentos foram pagos na terça-feira, dois dias antes da partida.
Ainda segundo informação do portal Arena Rubro-Negra, o pagamento da primeira parcela do 13º salário foi efetuado e a segunda parcela está prevista para esta semana. As punições da FIFA, chamadas de transfer ban, acabaram motivando o atraso dos salários dos funcionários.
Em 2023, o Esporte Clube Vitória vai disputar o Campeonato Baiano, pré-Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil. A estreia será nesta quinta-feira (05), diante do Cordino, do Maranhão, pela 1ª fase do Pré-Nordestão, em jogo único, no Estádio Manoel Barradas.
Se avançar, o Leão encara o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos-PI, também em jogo único no Barradão, no dia 8, valendo vaga na fase de grupos. No Campeonato Baiano, a equipe rubro-negra fará sua estreia contra o Bahia de Feira no dia 12 de janeiro, às 19h15, na Arena Cajueiro.
- Vitória tem mais dois desfalques confirmados para enfrentar o Cordino
- Assistir Bahia x Operário AO VIVO pela Copa São Paulo
- Ex-atacante do Bahia celebra acerto com clube da Coreia do Sul
- Vitória não terá 4 dos 10 reforços na Pré-Copa do Nordeste
- Bahia avança nas negociações com goleiro e lateral que atuam no exterior