Santa Cruz terá mudanças para enfrentar o Vitória; Veja provável time

Para a partida contra o Vitória, o time pernambucano ganhou reforço.

Foto: Rafael Vieira/DP Foto

Neste sábado (21), o Santa Cruz visita o Esporte Clube Vitória, às 17h30, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2023. O Leão está no Grupo A, junto com Sport, Fortaleza, CRB, Sampaio Correia, Atlético-BA, Fluminense-PI e Ferroviário, enquanto a Cobra Coral figura no Grupo B, ao lado de Ceará, Bahia, Náutico, ABC, Campinense, Sergipe e CSA.

 

Para a partida contra o Vitória, o time pernambucano volta a contar com o atacante Michel Douglas, que se recuperou de uma lesão no ombro e está à disposição do treinador Ranielle Ribeiro. O zagueiro Éverson Bispo, revelado pelo Bahia e recém-contratado, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), mas não deve fazer sua estreia.

Por outro lado, o Santinha tem três desfalques: o zagueiro Alemão (lesão na coxa), o volante Daniel Pereira (desconforto muscular), e o atacante Dayvid (com uma arbovirose). De acordo com o ge.globo, Baraka e o centroavante Michel Douglas devem tomar as vagas de João Erick e Dagson, respectivamente.

O Santa Cruz deve enfrentar o Vitória com: Geaze; Jefferson Feijão, Ítalo Melo, Yan e Ian Rodriguez; Baraka, Arthur Santos e Anderson Ceará; Lucas Silva, Michel Douglas e Hugo Cabral.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário