Empréstimo é cancelado por problemas contratuais e meia retorna ao Vitória

O meia-atacante Alan Pedro havia sido emprestado para o Aparecidense

Foto: Reprodução/Vitória

O técnico João Burse ganhou mais uma opção para a temporada 2023. O meia-atacante Alan Pedro, que havia sido emprestado para o Aparecidense, retornou ao Barradão após problemas contratuais. O jogador participou da preparação para a partida deste sábado e está relacionado para o jogo contra o Santa Cruz, às 17h30, no Estádio Manoel Barradas, pela estreia da Copa do Nordeste. O atleta, de 20 anos, disputou nove partidas pela equipe principal, uma pela Copa do Brasil e oito pela Série C.

 

Natural de Natal (RN), Alan Pedro Sena de Oliveira é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória, porém, se profissionalizou no ABC, onde atuou por empréstimo na temporada 2021. Pelo time potiguar, o jogador disputou 28 jogos, entre Estadual, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, marcou 3 gols e contribuiu com 1 assistência. Ele fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série C.

No retorno ao Leão, foi integrado ao time sub-20, e disputou 12 jogos, 5 pelo Baiano e 7 pela Copa do Nordeste da categoria sub-20. Em 2022, Alan Pedro disputou 3 jogos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, e depois foi promovido ao elenco principal do Vitória, atuando em 9 jogos, oito pela Série C e um pela Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário