Em depoimento, mulher diz ter sido estuprada e agredida por Daniel Alves

O episódio teria ocorrido na madrugada do dia 30 para 31 de dezembro.

Foto: Reprodução

O caso Daniel Alves ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (20). O jornal El Periodico, da Espanha, publicou trechos do depoimento da jovem de 23 anos que acusa o jogador Daniel Alves de estupro. De acordo com a publicação, o brasileiro a trancou, agrediu e estuprou no banheiro da área VIP de uma boate de Barcelona. O lateral, de 39 anos, compareceu para prestar depoimento nesta sexta e acabou sendo detido. Após pedido do Ministério Público espanhol, a juíza ordenou a prisão preventiva sem direito a fiança.

 

A decisão de prender o jogador é porque ele não tem endereço conhecido na Espanha e, portanto, devido ao risco de fuga, além de que a Espanha não tem acordo de extradição com o Brasil. O magistrado também levou em consideração a possível obstrução de justiça que o atleta poderia ter cometido. A togada assistiu aos vídeos gravados pelas câmeras de segurança da boate, nos quais é possível ver como o jogador entra e sai do banheiro da sala VIP. Um vestígio de sêmen foi encontrado dentro.

O episódio teria ocorrido na madrugada do dia 30 para 31 de dezembro, na casa noturna Sutton, em Barcelona. A jovem afirma que Daniel Alves agarrou a sua mão e levou-a ao pênis, repetindo o gesto repetidas vezes apesar de a jovem resistir. Depois, o jogador pediu para ela segui-lo e a levou banheiro da área VIP. A vítima denunciou que foi trancada no local pelo atleta, que a obrigou a fazer sexo e quando ela resistiu, apanhou.

Funcionários da casa noturna acionaram a polícia e uma ambulância. Ela foi transferida para o Hospital Clínic, onde foram feitos exames médicos. Segundo fontes consultadas pelo jornal, o laudo médico afirma que há algumas lesões compatíveis com a agressão. A mulher foi dois dias depois da suposta agressão denunciar os fatos à polícia. Ela entregou o laudo médico e também o vestido que usava na noite de 30 de dezembro.

Daniel nega veementemente a história. “Estive nesse lugar, estive com mais pessoas, estive aproveitando. Todo mundo que me conhece sabe que gosto de dançar. Estava desfrutando, mas sem invadir o espaço dos demais. Quando você tem que ir ao banheiro, não tem que perguntar quem está lá. Sinto muito, mas não sei quem é essa senhorita, não sei seu nome, não a conheço, nunca vi outra vez na minha vida”, declara o lateral.”, diz Daniel Alves.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário