Paiva afirma que elenco do Bahia não está fechado: “Espero mais alguns jogadores”

O Esquadrão ainda deve trazer um volante e outro centroavante.

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O Esporte Clube Bahia inicia a temporada 2023 com 12 novos jogadores. O goleiro Marcos Felipe, os laterais Cicinho e Jhoanner Chávez, os zagueiros Marcos Victor, Kanu, Raul Gustavo e David Duarte, os meio-campistas Nicolás Acevedo e Diego Rosa, e os atacantes Kayky, Biel e Everaldo. Porém, o elenco ainda não está fechado, é o que garante o técnico Renato Paiva. O Esquadrão ainda deve trazer um volante, já que o acerto com Christian não foi adiante, e outro centroavante para disputar posição com Everaldo.

 

“Espero mais alguns jogadores, não está fechado o elenco. Temos posições onde precisamos reforçar, onde sentimos que está curto, e vão vir jogadores diferenciados nessas posições. Estou confiante no trabalho fantástico do Cadu, administração, João Paulo. Portanto, esperamos, não posso dizer nomes nem posições, mas estamos à espera de alguns jogadores para trazer qualidade superior ao nosso jogo”, disse.

O treinador disse que pretende ter um elenco com dois ou três jogadores por posição. “Quero elenco relativamente grande, com dois ou três jogadores por posição. Estadual, depois Copa do Nordeste, do Brasil e o campeonato [Brasileiro]. Se a gente classificar, ainda vamos ter competição internacional na próxima temporada”, comentou o treinador.

Dos 12 contratados pelo Bahia, apenas Marcos Victor, Diego Rosa, David Duarte e Cicinho ainda não estrearam pelo Bahia. O próximo compromisso do Esquadrão é no domingo, diante do Sampaio Corrêa, às 19h, pela estreia da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário