Após conversa com Burse, Vitória fará reunião com o elenco nesta sexta

Em 2023 o Rubro-Negro entrou em campo cinco vezes, com duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Foto: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória iniciou a temporada vencendo Cordino e Jacuipense, e garantindo a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2023, porém, no Campeonato Baiano o Leão ainda não se encontrou. Estreou empatando com o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, e depois amargou duas derrotas, 4 a 1 para o Itabuna em pleno Barradão e 3 a 1 para a Juazeirense no Adauto Moraes, caindo para a vice-lanterna do Estadual, dentro da zona de rebaixamento.

 

Após a derrota para a Juazeirense, o técnico João Burse balançou no cargo, mas ganhou um voto de confiança da diretoria. De acordo com informação do ge.globo, nesta quinta-feira, pela manhã, a direção se reuniu com a comissão técnica e outros departamentos para discutir essa sequência de derrotas. Apesar dos resultados negativos, a diretoria entende que nem tudo está errado no planejamento e trabalho.

Na reunião, foi traçado um plano, que será passado para o elenco nesta sexta-feira, quando acontecerá outra reunião, desta vez entre diretoria, comissão técnica e atletas. No sábado, o Leão estreia na Copa do Nordeste enfrentando o Santa Cruz, no Barradão, às 17h30. O time entrará em campo pressionado e um novo resultado vai aumentar a possibilidade de demissão de Burse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário