Preso na Espanha, Daniel Alves tem contrato rescindido pelo Pumas

Preso na Espanha, Daniel Alves tem contrato rescindido pelo Pumas

Daniel Alves se apresentou para prestar depoimento na manhã desta sexta-feira.

Foto: Claudio Cruz/AFP

Levado para o centro penitenciário de Brians I, em Barcelona, onde ficará até o julgamento do suposto caso de estupro a agressão a uma jovem de 23 anos, o lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, teve seu contrato rescindido pelo Pumas por justa causa. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira pelo presidente do clube, Leopoldo Silva, que leu um comunicado diante da imprensa.

 

“Com esta decisão, o clube reitera seu compromisso de não tolerar atos de nenhum integrante da nossa instituição que atentem contra o espírito universitário e seus valores. Não podemos permitir que a conduta de uma pessoa prejudique nossa filosofia de trabalho, que é exemplo ao longo da história na formação e desenvolvimento de jovens esportivos em nosso país”, diz o presidente, ao ler a nota.

Daniel Alves se apresentou para prestar depoimento na manhã desta sexta-feira e acabou ficando detido. O Ministério Público da Espanha pediu a prisão preventiva do jogador e a  juíza Maria Concepción Canton Martín, do Juizado de Instrução 15 de Barcelona, acatou. O jogador admite que estava na casa noturna, mas nega com veemência a acusação.

Contratado em julho do ano passado após rápida passagem pelo Barcelona, Daniel Alves disputou apenas 13 jogos com a camisa do Pumas, anotou quatro assistências e não fez gols. A última partida do lateral havia sido no dia 8 de janeiro. Ele chegou a ficar treinando no Barcelona B antes de ser convocado para a disputa da Copa do Mundo do Catar.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com