Paiva destaca sentimento de jogar na Fonte Nova: “Uma força brutal”

Renato Paiva destacou o sentimento de atuar no estádio e frisou que é uma "força brutal"

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fez seu primeiro jogo na Arena Fonte Nova na temporada 2023 e venceu ontem o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Baiano, diante de quase 24 mil torcedores, mesmo em uma partida marcada para 21h30. Após o jogo, o técnico Renato Paiva destacou o sentimento de atuar no estádio e frisou que é uma “força brutal” da torcida apoiando o time durante os 90 minutos.

 

“O 12º jogador é maravilhoso e entrou em campo, mesmo com o desgaste físico, e empurrou. Agradecer muito, vivi pela primeira vez esse ambiente, na Fonte Nova. Já tinha visto, não tinha sentido, mas é de fato uma força brutal que empurra nossos jogadores. Desculpa, mas eu senti. Nos momentos difíceis que nos empurram”, disse.

“Sei que, historicamente, aqui na Fonte Nova se marca muito gol e se ganha com esse 12º jogador, claro que pela capacidade dos jogadores, e depois valorizar também a capacidade física. E depois de fazer o gol capacidade de defender nossa baliza.”, completou. 

O Esporte Clube Bahia agora dá uma pausa do Baianão e volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde estreia no próximo domingo (22), enfrentando o Sampaio Corrêa, às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário