Kayky aprova estreia pelo Bahia e enaltece torcida: “Nosso 12º jogador”

“Fico feliz de poder estrear no Bahia. Estava um pouco fora de ritmo", disse.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Contratado por empréstimo junto ao Manchester City, o atacante Kayky estreou pelo Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira, no triunfo por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, diante do Atlético de Alagoinhas, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O jogador, que deu a assistência para o primeiro gol, marcado por Biel, aprovou a estreia, mas frisou que ainda tem muito a evoluir.

 

“Fico feliz de poder estrear no Bahia. Estava um pouco fora de ritmo, muito tempo sem jogar… Mas fiquei feliz com meu primeiro tempo. Foi uma evolução. Pude dar um passe pra gol, gerar algumas boas jogadas e tô me sentindo melhor. E aí, com o tempo, conhecendo a equipe, com certeza vai ficar melhor ainda”, argumentou.

Kayky também exaltou a torcida do Bahia, que compareceu em bom público em jogo das 21h30. Foram quase 24 mil torcedores. “No primeiro jogo eles já tinham dado um show, eu vi de perto, da arquibancada, e hoje não foi diferente. Nos minutos finais faltou um passe a mais, todo mundo já estava esgotado e a torcida empurrou o time pro triunfo. Eles são muito importantes, nosso 12º jogador e temos que aproveitar isso”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário