Três dias após ser goleado pelo Itabuna por 4 a 1 em pleno Barradão, o Esporte Clube Vitória voltou a decepcionar, e nesta quarta-feira, perdeu de virada para a Juazeirense por 3 a 1 no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Com o revés, o Leão caiu para a penúltima colocação com apenas um ponto. O técnico João Burse, após a partida, admitiu chateação com os tropeços.
“Nos deixa muito chateados né?! O Vitória, na sua grandeza, não pode passar por uma situação dessas. Cabe a nós levantar a cabeça e dar sequência. A gente não queria estar nessa condição, mas aconteceu. Cabe a nós ser mente forte e dar a volta por cima.”, disse.
O treinador afirmou que o elenco está incomodado e apontou o caminho para dar a volta por cima. “É um momento difícil para todos aqui. Estamos muito incomodados com a situação. Mas só tem uma maneira, continuarmos nos cobrando para sair dessa situação. […] Conversa, cobrança, sabemos da responsabilidade que é comandar essa equipe. Estamos bem incomodados com essa situação”.
- Robinho pode cumprir pena por estupro no Brasil, diz Ministro da Justiça
- Após sentir a coxa, Railan vai passar por exames e pode desfalcar o Vitória
- EC Bahia: Campeão dos Campeões! por Erick Cerqueira
- Atacante do Atlético-BA lamenta gol perdido contra o Bahia
- Desde 2017 o Bahia não ganhava os três primeiros jogos, diz Paiva