Em entrevista ao “Canal do Dinâmico”, o presidente do Esporte Clube Vitória revelou que todos os quatro camarotes construídos no Estádio Manoel Barradas para arrecadar fundos já foram vendidos. O clube lucrou mais de R$ 400 mil, valor que ajudou a pagar a folha do elenco. A previsão da diretoria é inaugurar para os jogos do Campeonato Baiano. Os camarotes estão localizados no pavimento superior acima do vestiário e da sala de imprensa do Barradão.
O locatório terá direito a usar o camarote durante um ano em todos os jogos realizados no estádio, a partir de janeiro de 2023, e renovável por mais dois anos. Diante da boa receptividade, Mota já revelou que pretende construir mais quatro camarotes, localizados no pavimento acima da academia de musculação e do vestiário do time visitante.
Em 2023, o Esporte Clube Vitória vai disputar o Campeonato Baiano, pré-Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil. A estreia será nesta quinta-feira, diante do Cordino, do Maranhão, pela 1ª fase do Pré-Nordestão, em jogo único, no Estádio Manoel Barradas. Se avançar, o Leão encara o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos-PI, também em jogo único no Barradão, no dia 8, valendo vaga na fase de grupos. No Campeonato Baiano, a equipe rubro-negra fará sua estreia contra o Bahia de Feira no dia 12 de janeiro, às 19h15, na Arena Cajueiro.
- Goulart valoriza pré-temporada no Bahia e destaca evolução com Paiva
- Ex-Bahia retorna ao Brasil para atuar na 2ª divisão do Paulistão
- Vitória dá pontapé inicial na temporada em jogo decisivo pelo Pré-Nordestão
- Lateral e volante que estavam no Bahia são anunciados pelo CRB
- Bahia fará amistoso nesta quinta contra o Sergipe em Pituaçu