Revelado pelo Esporte Clube Bahia, o meia Bruno César, de 34 anos, está de volta ao futebol brasileiro após passagem pelo Penafiel, de Portugal. O jogador acertou com o XV de Piracicaba-SP, para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador estava no futebol português desde 2020, atuando 41 jogos e marcando 5 gols. Seu último clube no Brasil foi o Vasco, em 2019 e 2020, atuando em 41 partidas e marcando 4 gols.
Natural de Santa Bárbara d’Oeste (SP), Bruno César Zanaki foi revelado no Esporte Clube Bahia, onde se profissionalizou em 2006, mas disputou apenas dois jogos pela Copa do Brasil, ambos contra o Ceilândia. Depois disso, passou pelas base de São Paulo, Palmeiras e Grêmio, mas não conseguiu despontar e rodou por Universidade-SC, Noroeste e Santo André até chegar ao Corinthians.
Defendeu o Corinthians em 2020 e 2011, sendo negociado com o Benfica, de Portugal. Em outubro de 2011, Bruno foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a disputa de dois amistosos, contra o Gabão e o Egito. No futebol português, também vestiu as camisas de Estoril Praia, Sporting e FC Penafiel. O jogador também já passou por Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita), Palmeiras e Vasco.
- Vitória dá pontapé inicial na temporada em jogo decisivo pelo Pré-Nordestão
- Bahia fará amistoso nesta quinta contra o Sergipe em Pituaçu
- Conheça o Cordino, adversário do Vitória na Pré-Copa do Nordeste 2023
- Mirassol oficializa contratação do zagueiro Luiz Otávio, ex-Bahia
- Burse minimiza ausências, analisa adversário e vê Vitória preparado