Bahia fará amistoso nesta quinta contra o Sergipe em Pituaçu

O próprio presidente do Sergipe revelou que o Bahia pediu para não ter a transmissão.

Diretor geral da SUDESB, Vicente Neto, afirmou interesse de "grupos empresarias" em Pituaçu, em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar
Foto: Divulgação

O Esporte Clube Bahia acabou desistindo do amistoso contra o Bolívar por conta da logística e marcou um jogo-treino contra o Sergipe para esta quinta-feira (05), às 16h, no Estádio de Pituaçu. O jogo não será transmitido ao vivo porque o Esquadrão tem atletas treinando que ainda não foram anunciados, como Kayky, Raul Gustavo e Diego Rosa. O próprio presidente do Sergipe revelou que a cúpula tricolor pediu para não ter a transmissão. A informação foi divulgada pelo jornalista Matheus Barbaço, do canal “Sou Mais Bahia”.

 

Bahia e Sergipe estão no mesmo grupo da Copa do Nordeste, portanto, não se enfrentam na primeira fase do torneio. No primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Bahia venceu o Itabuna por 1 a 0 no dia 30 de dezembro, no CT Evaristo de Macedo. O único gol foi marcado pelo centroavante Everaldo, em cobrança de pênalti sofrido por Caio Vidal.

Em 2023, o Esporte Clube Bahia disputar quatro competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série A. A estreia do Esquadrão na temporada 2023 será no dia 11 de janeiro, diante da Juazeirense, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela primeira rodada do Estadual. No Nordestão, a primeira partida será contra o Sampaio Corrêa, no dia 21, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário