O Esporte Clube Vitória estreia na temporada nesta quinta-feira (05), às 19h30, diante do Cordino-MA, no Estádio Manoel Barradas, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Para a partida, o técnico João Burse tem alguns desfalques importantes, como os volantes Dionísio e Léo Gomes, o meia Eduardo, além dos reforços que ainda não foram regularizados (o zagueiro Dankler, e os atacantes Nicolás Dibble e Léo Gamalho). Em entrevista nesta quarta, o técnico João Burse minimizou as ausências.
“Formamos elenco, que foi treinado da mesma maneira, com conceitos, forma de jogar. Estão todos prontos para estreia. Os que ainda não estão disponíveis têm um treinamento diferente, com mais carga”, afirmou.
“Ao final do acesso, todas as atenções forma para essa montagem de elenco. Tudo que ocorreu foi dentro do que planejou. Trouxemos atletas dentro das características. e agradecer ao nosso presidente (Fábio Mota) que não mediu esforços para atender. Muito feliz pela preparação, tudo que a gente construiu. Estamos prontos para estreia”.
O treinador também avaliou o adversário: “A gente analisou, passou para os atletas todas as situações. Sabemos que eles mantiveram boa parte do elenco. Os dois empates que eles tiveram com o Sampaio Corrêa. Fizemos a nossa lição de casa”.
- Vitória anuncia novo patrocinador e renovação com a UniAGRO
- Vitória pronto para enfrentar o Cordino; Veja provável escalação
- “Nordeste e Baiano temos a obrigação de vencer”, diz novo zagueiro do Bahia
- Kanu se diz motivado com projeto do Bahia e elogia concorrentes de posição
- “Recebi outras propostas, apenas a do Bahia me seduziu”, diz Everaldo
- Santoro avalia Raul Gustavo e diz que Bahia não trará mais zagueiros