Daniel Alves se pronuncia após acusação de assédio sexual na Espanha

"Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço", disse o jogador.

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

O lateral-direito Daniel Alves se pronunciou após a acusação de assédio sexual. Uma mulher relatou ter sido tocada pelo jogador por dentro de sua roupa em uma boate na Espanha. Funcionários do local acionaram a polícia local, que colheu o depoimento da mulher, segundo informação do jornal ABC. O lateral do Pumas teria saído da boate antes da chegada da polícia. O jogador de 39 anos, baiano de Juazeiro, admitiu que estava no local, mas negou ter cometido o assédio.

 

“Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, afirmou, em entrevista ao programa “Y ahora Sonsoles”.

Aos policiais, a mulher contou que Daniel Alves enfiou a mão por dentro de sua roupa. A mulher foi levada para realizar exame de corpo de delito. Foi aberta investigação para esclarecer o ocorrido. O estafe do jogador baiano também negou ao jornal que ele tenha cometido assédio e disse que ficou pouco tempo no local.

Revelado no Bahia, o lateral-direito defendeu o Brasil na Copa do Mundo do Catar até as quartas de final, em que a seleção foi eliminada diante da Croácia. Com uma longa relação com o Barcelona, Daniel Alves usou as instalações do clube para se manter em forma para jogar o Mundial. O jogador está vinculado ao Pumas, do México, mas não atua pelo clube desde o fim de setembro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário