Burse revela conversa com Rodrigo Andrade e garante estímulo do elenco

o treinador revelou que teve uma conversa com o meio-campista e que ele está disposto a corresponder. 

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Com as ausências de Dionísio, Eduardo e Léo Gomes, o João Burse optou pela entrada de Rodrigo Andrade no time titular do Esporte Clube Vitória para o jogo decisivo desta quinta-feira, contra o Cordino-MA, pela Pré-Copa do Nordeste. O jogador estava emprestado Guarani na última temporada e retornou no dia 20 de dezembro, com duas semanas de atraso, sendo multado. Porém, o treinador revelou que teve uma conversa com o meio-campista e que ele está disposto a corresponder.

 

“O Rodrigo já trabalhou comigo, conheço ele. Atleta que a gente acompanhava, fez ótimo trabalho no Guarani. Está focado. Tivemos conversa franca, olho no olho. E ele está disposto para corresponder.”, disse o treinador. 

Burse se mostrou satisfeito com o elenco que foi montado pelo Vitória. “Muito feliz com elenco que a gente mostrou e o que eles estão mostrando no dia a dia. É um elenco muito trabalhador. Estão demonstrando no dia a dia.. A nossa média de idade é de 27 anos. Esses atletas que chegaram são exemplos. Eles continuam com muita fome e dispostos para ajudar o grupo.”

Ele afirmou que o elenco está sendo estimulado e que está preparado para todas as situações. “Estamos preparados para todas as situações. Elenco está sendo estimulado. Por isso precisamos de elenco forte, para sempre ter atletas disponíveis.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário