Vitória inaugura nova loja nesta quinta no Salvador Norte Shopping

O clube irá aproveitar o local e organizar diversas ações para interagir com os torcedores.

Nesta quinta-feira (08), às 19h30, o Esporte Clube Vitória irá inaugurar sua nova loja oficial, no Salvador Norte Shopping. O evento contará com a presença do técnico João Burse, dos jogadores contratados para a temporada 2023 e outras celebridades. O clube irá aproveitar o local e organizar diversas ações para interagir com os torcedores, como sessão de autógrafos e apresentação dos novos contratados.

 

Em 2023, o Esporte Clube Vitória vai disputar o Campeonato Baiano, pré-Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil. O Leão só volta a campo para compromissos oficiais nos primeiros dias de janeiro, quando será disputada a fase prévia do Nordestão. Como foi eliminado na primeira fase do Baianão, o Rubro-Negro terá que disputar mais uma vez essa fase.

A estreia será no dia 5 de janeiro, diante do Cordino, do Maranhão. Será jogo único, no Barradão. Se avançar, o Leão encara o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos-PI, também em jogo único no Barradão, no dia 8, valendo vaga na fase de grupos. No Campeonato Baiano, a equipe fará sua estreia contra o Bahia de Feira no dia 12 de janeiro, às 19h15, na Arena Cajueiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário