O Esporte Clube Bahia anunciou na última quarta-feira a saída do atacante Hugo Rodallega, que tem contrato até o final deste ano e não vai permanecer para a temporada 2023. O jogador, de 37 anos, estava no Esquadrão desde o ano passado, quando chegou para ser substituto imediato de Gilberto. Em 2022, assumiu o posto de “camisa 9” e teve um grande início de ano, terminando como artilheiro da Copa do Nordeste, no entanto, se lesionou na estreia da Série B, e quando voltou, não conseguiu retomar as grandes atuações. Na Segundona, marcou apenas um gol em 23 jogos. Através das redes sociais, o centroavante se despediu do clube.
“Quero que saibam que tive muita felicidade e sorte em conhecer esse clube maravilhoso, acreditem, sempre procurei dar o melhor de mim com o maior respeito, agradecimento infinito a todos que fazem parte e estão por trás lá L kkkk de tudo, a cada um trabalhadores do clube e claro a todos aqueles que foram meus companheiros aos que ficaram e aos que partiram, grato por esse respeito diário, aprendi muito com vocês.”
Rodallega também deixou uma mensagem se despedindo da cidade de Salvador. “Chegou o momento de tristeza Simplesmente grato a esta cidade linda e adorável vocês são pessoas maravilhosas que permanecerão em nossos corações minha família e eu sempre estarei apaixonado por este lugar maravilhoso que com certeza iremos visitar novamente nação tricolor vocês são especiais e desejo de todo meu coração que vocês sejam felizes merecem muito foi um orgulho vestir aquela camisa linda e respeitada Deus os abençoe sempre e obrigado pelo carinho e acima de tudo o respeito por mim e minha família. BBMP”
- Atacante colombiano é o 4º estrangeiro da história da Juazeirense
- Copa do Mundo: segundo jogo das semifinais será conhecido neste sábado
- Com o Grupo City, Bahia pode ter patrocinadores de fora do Brasil
- Comissão técnica do Bahia terá cinco portugueses e um espanhol
- Bahia entra na briga com outros cinco clubes por volante do Santos