Novo vínculo de Gabriel Santiago com o Vitória é publicado no BID

A prorrogação do meia com o Vitória é válida até 2025.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Emprestado ao Náutico até o final do Campeonato Brasileiro da Série C, o meia Gabriel Santiago prorrogou o vínculo com o Esporte Clube Vitória até o final de 2025. O novo contrato do jogador de 22 anos foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador foi um pedido do técnico Dado Cavalcanti, que trabalhou com o atleta no Rubro-Negro Baiano.

 

Natural de Salvador, Gabriel Santiago Oliveira chegou ao Esporte Clube Vitória com 11 anos de idade, após ser aprovado em uma peneira e foi eliminando etapas até chegar ao profissional, em 2020. Porém, sua ascensão foi precocemente interrompida por uma grave lesão no ligamento cruzado anterior em março de 2021, durante o Ba-Vi pelo Campeonato Baiano. Em 2020 e 2021, fez apenas oito jogos. O retorno aos gramados aconteceu no início de 2022, disputando 23 partidas e marcando um gol.

Em 2023, o Náutico vai disputar Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário