“É um sonho estar aqui jogando no Vitória”, diz novo lateral-direito

Railan está regularizado e pronto para encarar o Cordino.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (28), o Esporte Clube Vitória apresentou oficialmente o lateral-direito Railan, de 22 anos, que foi revelado pelo Jacuipense e também já passou pela base do Bahia. O jogador atuou no Vila Nova, no Campeonato Brasileiro da Série B, e disputou 13 jogos. Já regularizado no BID da CBF, Railan está pronto para enfrentar o Cordino-BA, no dia 5 de janeiro, no Barradão, pela Pré-Copa do Nordeste.

 

Na entrevista como novo reforço do Vitória, Railan disse estar vivendo um sonho em vestir a camisa do Leão. “Da melhor forma. É um sonho estar aqui jogando no Vitória, é um time de grande expressão. E pode ser mais um passo na minha carreira. Vou dar meu máximo sempre, quando entrar dentro do campo e me dedicar ao máximo”, explicou Railan.

O atleta garantiu muita dedicação e trabalho para escrever seu nome na história do clube. “Com muita dedicação, trabalho e querer de vencer. O atleta tem que ter aquele gosto, garra de querer vencer o tempo todo. Eu chego com essa garra e determinação de conquistar títulos pelo Vitória”.

Railan Reis Ferreira foi revelado pelo Jacuipense e acumula passagem pela divisão de base do Bahia de 2018 até meados de 2020, mas ficou apenas no time sub-20 e nunca chegou a atuar no profissional. Retornou ao Leão do Sisal onde disputou 12 jogos em 2020, 18 em 2021, e 28 em 2022 (entre Baiano e Série D), antes de ser emprestado ao Vila Nova para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo time goiano, atuou em 13 partidas e deu 2 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário