Rodrigo Andrade deve ser titular do Vitória diante do Cordino-MA

Rodrigo Andrade estava emprestado Guarani na última temporada e retornou ao Vitória no dia 20.

Foto: Divulgação/Vitória

Com a lesão de Dionísio, que rompeu o ligamento do joelho e precisará passar por uma cirurgia ficando de fora de seis a oito meses, ainda não sabemos se o Esporte Clube Vitória vai ao mercado em busca de um substituto. Além disso, para a estreia na temporada 2023, diante do Cordino-MA, tudo indica que o técnico João Burse escale Rodrigo Andrade como 2º volante no time titular. Vale lembrar que Eduardo cumpre suspensão e Gustavo Blanco só vai poder assinar com o Leão a partir de 2023 e não ser registrado a tempo.

 

Rodrigo Andrade estava emprestado Guarani na última temporada e retornou ao Vitória no dia 20 de dezembro, com duas semanas de atraso, sendo multado. O Leão enfrenta o time maranhense no dia 5 de janeiro, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Se vencer, jogará na 2ª fase com o vencedor de Jacuipense e Altos, também em jogo único no Barradão.

No último amistoso, disputado no dia 23, o Vitória venceu o Itabuna por 3 a 0 no Estádio Manoel Barradas, com gols de Gustavo Blanco, Santiago Trellez e Alisson Santos. O volante Rodrigo Andrade, assim como os laterais esquerdos Guilherme Lazaroni e João Lucas não atuaram porque ainda estão se condicionando fisicamente. O meia Diego Torres também não jogou porque foi liberado para viajar. A atividade foi fechada à imprensa e as escalações não foram divulgadas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário