Mais um de saída: Bruno Lopes não segue no Bahia para 2023

Bruno Lopes foi contratado em junho de 2021 para comandar o time de transição do Bahia.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além do diretor de futebol Eduardo Freeland, outro que está de saída do Esporte Clube Bahia é o auxiliar técnico Bruno Lopes. De acordo com informação do ge.globo, o português foi informado na última quarta-feira que o contrato não será renovado, visto que o clube passa por uma processo de reformação após a aprovação da proposta do Grupo City. Nos últimos dias, o Bahia anunciou o técnico português Renato Paiva, o diretor de futebol Carlos Santoro, e o diretor de futebol da base Marcelo Teixeira.

 

Bruno Lopes foi contratado em junho de 2021 para comandar o time de transição do Bahia, mas com o fim da equipe sub-23, ele foi promovido a auxiliar do time principal. Nascido em Coimbra, o português tem Licença A da Uefa, dirigiu o sub-23 do Portimonense, famoso na Europa pelo trabalho no futebol de base, entre 2018 e 2020.

No período, chegou a atuar como interino do elenco principal, acumulando também as funções de analista de desempenho e observador técnico do clube. Também trabalhou no País de Gales, no Reino Unido, além de clubes dos Estados Unidos e Singapura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário