Kieza comunica saída do Náutico e se despede após três temporadas

O centroavante de 36 anos tem contrato até o final deste ano.

Foto: Tiago Caldas/Náutico

A terceira passagem de Kieza pelo Náutico chegou ao fim. O jogador de 36 anos usou sua página em rede social para se despedir do clube nesta quarta-feira (07). Com passagem pelo futebol baiano, vestindo as camisas de Bahia e Vitória, Kieza estava no clube pernambucano desde 2020, e até teve um bom início no seu retorno, porém, esse ano teve um péssimo desempenho – apenas um gol em 25 jogos. O Náutico acabou rebaixado para a Série C do Brasileiro e passa por uma reformulação no elenco para a temporada 2023.

 

“Hoje venho aqui comunicar a minha saída oficial do Clube Náutico Capibaribe! Em 2011 iniciei uma das mais lindas trajetórias em minha vida e carreira.. aprendi a amar e a torcer por esse clube, onde durante todos esses anos me dediquei, me esforcei e dei meu máximo dentro e fora de campo. Foram muitos momentos bons com essa camisa como: Títulos, gols, acesso à série A, fui artilheiro em quase todas as temporadas, deixando meu nome gravado na linda história desse clube”, postou.

“Assim como bons, também tive momentos ruins, passei por fases difíceis… uma contusão grave que impossibilitou uma continuidade e um tempo para voltar aos meus 100% mas vou dar a volta por cima! Porque mesmo assim não me fizeram e nem vão me fazer desistir, estou me reerguendo para mostrar o que há de melhor em mim: o meu futebol! Tentei voltar o mais rápido possível para ajudar o clube mas infelizmente não foi como imaginávamos, faz parte. Deixo aqui, o meu agradecimento à todos que sempre estiveram comigo, me apoiando e me mandando lindas mensagens. Estarei sempre na torcida pelo nosso timbú!”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário