Jacuipense anuncia pacotão de reforços para a temporada 2023

Eudair já tem alguns anos no clube, reforçará o elenco para a temporada de 2023.

Foto: Renan Oliveira/Jacuipense

O Esporte Clube Jacuipense anunciou um pacotão de reforços para a temporada 2023, quando disputará a Pré-Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Entre eles, o meia Eudair, de 27 anos, que chega para sua quarta passagem pelo clube. A última passagem do jogador pelo Leão do Sisal foi de 2019 até meados de 2022, disputando 58 jogos e marcando 8 gols. Esse ano, também defendeu o 1º de Maio, atuando uma partida na 2ª divisão do Pernambucano.

 

Além de Eudair, o Jacuipense anunciou os goleiros Ítalo Pezão e Marcelo Pereira, os zagueiros Paulo Miranda e Weverton, o lateral-esquerdo Radar, os volantes Flávio e Fábio Bahia, os meias Fábio Matos, Joilson e Willian Kaefer, os atacantes Jeferson, Robinho, Welder, Jeam e Thiaguinho.

Eudair Pereira Santos foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, mas deixou o clube antes de ser promovido ao elenco principal. O meio-campista acumula passagens também por JMalucelli, Atlético-PR, Tombense, Sergipe, Sport e 1º de Maio. No futebol baiano, além do Vitória, defendeu Jacuipense e Bahia de Feira. A primeira passagem de Eudair pelo Leão do Sisal foi em 2016. Depois ele voltou a atuar pelo time de Riachão do Jacuípe em 2018, retornando em 2019 e ficando até meados de 2022, passando também pelo 1º de Maio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário