Fábio Mota confirma acerto com Léo Gamalho e chegada na segunda-feira

Para contratar o jogador, o Vitória venceu as concorrências de Ceará e Juventude.

Foto: Divulgação/Coritiba

Durante inauguração da nova loja do clube, no Salvador Norte Shopping, em parceria com a Volt Sport, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, confirmou que o atacante Léo Gamalho assinou um pré-contrato e vai reforçar o Leão em 2023. Ele revelou também que o centroavante tem chegada prevista em Salvador na próxima segunda-feira (12), às 23h, e se apresenta no Barradão no dia seguinte. Para contratar o jogador, o Vitória venceu as concorrências de Ceará e Juventude.

 

Natural de Porto Alegre (RS), Leonardo Gamalho de Souza passou pelas divisões de base de Grêmio, River Plate-ARG e Internacional, onde se profissionalizou, em 2005. Também já defendeu no futebol brasileiro América-RN, Grêmio Barueri, ABC, Caxias, ASA, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, Goiás, Ponte Preta, Criciúma, CRB e Coritiba.

A passagem pelo Bahia foi em 2015, atuando em 29 partidas anotando 7 gols, formando o trio de ataque que ficou conhecido como “KLB”, com Kieza e Maxi Biancucchi. Fora do país, vestiu as camisas de América de Cali (Colômbia), Valdevez (Portugal), Shenyang Dongjin e Pudong Zobon (China), Nacional (Uruguai), Pohang Steelers (Coreia do Sul) e Al-Khor (Catar).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário