Com uma dúvida, Brasil fecha preparação para pegar a Croácia

Alex Sandro se machucou no fim da partida contra a Suíça, na segunda rodada da Copa.

Tite e Alex Sandro no treino da Seleção — Foto: Reuters

A Seleção Brasileira finalizou a preparação para a decisão desta sexta-feira, às 12h, diante da Croácia, no Estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Em entrevista antes do último treinamento, o técnico Tite indicou que o lateral-esquerdo Alex Sandro deve seguir fora do time titular, visto que ainda não fez trabalhos fortes. No treino desta tarde, ele treinou em campo com o grupo e não aparentou ter restrições de movimentos, mas é tratado como dúvida.

 

“Ele vai treinar à tarde para ter a disponibilidade. Mas a tendência é de não participação. São lesões diferentes. Porque não há trabalho ainda forte. Tenho que ver departamento médico e físico. Vai depender de hoje à tarde”, disse o técnico Tite.

Se ele não tiver condições de iniciar a partida contra a Croácia, Danilo deve seguir na lateral esquerda e Éder Militão jogará na direita, repetindo o time que iniciou a partida contra a Coreia do Sul. Um provável Brasil tem: Alisson, Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo (Alex Sandro); Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário