Fábio Mota diz que nova loja fortalece ainda mais a marca do Vitória

A abertura da nova loja amplia a presença do clube em diferentes regiões da capital baiana.

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Vitória vai inaugurar nesta quinta-feira uma nova loja oficial no Salvador Norte Shopping, em parceria com a Volt Sport. A abertura oficial será a partir das 19h30, com a presença do treinador João Burse, dos atletas contratados e outras atrações. O clube vai aproveitar o local e organizar diversas ações para interagir com os torcedores, como sessão de autógrafos e apresentação de jogadores. O presidente do Leão, Fábio Mota, celebrou a nova loja e destacou que fortalece ainda mais a marca do clube.

 

“É a segunda loja do clube. Muito importante para expansão da marca e para passar a atender geograficamente outras áreas da cidade. É uma área bem próxima da Região Metropolitana, de cidades como Simões Filho, Candeias e Camaçari, e o intuito nosso é estar com a marca cada vez mais fortalecida. Essa loja vem pra isso”, celebra Fábio Mota, presidente do Esporte Clube Vitória.

Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt, também falou sobre a inauguração. “Desde que a parceria começou, nós planejamos para o torcedor ter acesso a todos os produtos do clube em diferentes locais. Acredito que esse movimento é fundamental para alavancar ainda mais as vendas, por isso, reabrimos a loja do Barradão, que antes estava fechada, e agora ampliamos ainda mais a atuação. Tudo isso, é claro, é benéfico para o clube, impactando diretamente no investimento de patrocínio que é repassado ao Vitória”, afirma 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário