Com novos reforços, Paiva comanda treino tático no Bahia

O goleiro Danilo Fernandes trabalhou na academia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia realizou nesta quinta-feira a penúltima atividade do ano. Após um trabalho na academia, os atletas foram para o campo 2, onde iniciaram o dia com uma atividade técnica. Três times de sete componentes, em espaço reduzido, e um coringa. No segundo momento, em parte do gramado, a comissão técnica fez um exercício setorizado de ataque contra defesa (6×4). Na mesma atividade, em inferioridade numérica, os defensores trabalharam a construção de jogadas.

 

Na última etapa o treinador Renato Paiva fez mais um treino tático, desta vez, com um jogador a mais no time responsável por executar a marcação. O goleiro Danilo Fernandes trabalhou na academia. Os recém-contratados Biel, Everaldo, Marcos Felipe e David Duarte participaram normalmente da movimentação com bola. O último treinamento com bola da semana será na manhã desta sexta (30).

Em 2023, o Esporte Clube Bahia disputar quatro competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série A. A estreia do Esquadrão na temporada 2023 será no dia 11 de janeiro, diante da Juazeirense, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela primeira rodada do Estadual. No Nordestão, a primeira partida será contra o Sampaio Corrêa, no dia 21, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário