Após rescindir com o Bahia, zagueiro acerta com o Tombense

Após deixar o Tricolor, o defensor assinou com o Tombense.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia / Divulgação

Em meio a reformulação com a chegada do Grupo City, muitos jogadores já deixaram o Esporte Clube Bahia, entre eles, o zagueiro Zé Vítor, de 21 anos, que foi contratado após passagem pelo América-MG, onde era considerado uma joia na base, porém, não teve espaço no time principal e acabou rescindindo o contrato, que já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Após deixar o Tricolor, o defensor retornou para Minas Gerais para atuar no Tombense.

“Agradeço a diretoria e comissão técnica pela confiança em meu trabalho. A Tombense é gigante, e chego para somar aos meus companheiros. Foi um time de destaque nesta temporada, e todos aqui querem repetir os bons resultados, e chegar ainda mais longe”, afirmou o zagueiro.

Além do Campeonato Mineiro, o Tombense também vai disputar a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. O time é comandado pelo baiano Marcelo Chamusca, ex-Vitória.

“O professor Chamusca tem muita experiência no futebol brasileiro, conquistou títulos por onde passou, e tem como característica montar boas defesas. É um treinador muito sábio, com quem sei que posso aprender muito e evoluir a cada treino”, destacou o defensor.

Natural de Goiana (PE), José Vitor Lima Cardoso é cria das divisões de base do América Mineiro. Após se destacar no time sub-20, foi promovido ao elenco principal em 2021, atuando três vezes no Campeonato Brasileiro da Série A. Em 2022, disputou também 3 jogos pelo Campeonato Mineiro antes de ser repassado ao Bahia, em abril. No Esquadrão, não teve espaço, e disputou apenas um jogo, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário