Mais novo integrante do City Football Group, o Esporte Clube Bahia segue sua preparação para a temporada 2023 com treinamentos no CT Evaristo de Macedo, já sob o comando do português Renato Paiva. Como parte dos preparativos para as competições que estão por vir, o Esquadrão pode fazer um amistoso com o Bolívar, clube parceiro do City na Bolívia. A informação foi dada pelo presidente do time boliviano, Marcelo Claure, que revelou que a partida amistosa seria realizada no Brasil no início do próximo ano.
“Fazemos parte do City Group que acaba de comprar o Bahia com o qual jogaremos uma partida em Brasil, estamos conversando com o Lanús e diferentes times argentinos e brasileiros para disputar outras partidas”, disse o presidente do Bolívar.
Marcelo Claure, que também é diretor do Girona, da Espanha, disse ainda que espera que o Bolívar consiga fazer um amistoso com o Manchester City no próximo ano. “Espero que no próximo ano seja a vez de Bolívar jogar com o City, mas primeiro quero ter um time compacto para poder enfrentá-los”, afirmou.
Após a saída de Antônio Carlos Zago, o Bolívar anunciou a contratação do técnico espanhol Beñat San José. No seu elenco, a equipe boliviana conta com dois brasileiros, o zagueiro César Martins e o atacante Francisco da Costa.
- Ex-Bahia e São Paulo, lateral Régis vai disputar a Série A2 do Paulista
- Burse se diz feliz com novos reforços e comenta busca por lateral
- Vitória apresenta Léo Gamalho nesta quarta na loja do Salvador Shopping
- São Paulo aceita proposta do Vasco de R$ 16 mi por lateral ex-Bahia
- Com coxinha e sósia, Walter é apresentado em clube pernambucano