Fora dos planos, zagueiro negocia rescisão amigável com o Vitória

Cria da base rubro-negra, o defensor de 22 anos não conseguiu se firmar no elenco principal.

Foto: Letícia Martins/ECV

Fora dos planos da comissão técnica comandada por João Burse, o jovem zagueiro Carlos Eduardo está de saída do Esporte Clube Vitória. Clube e jogador negociam uma rescisão amigável. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Arena Rubro-Negra. Cria da base rubro-negra, o defensor de 22 anos não conseguiu se firmar no elenco principal. Em 2022, fez apenas um jogo pela Copa do Brasil e foi integrado ao grupo que disputou o Brasileiro de Aspirantes.

 

Natural de Salvador, Carlos Eduardo Barbosa Da Silva surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde chegou em 2010 ainda aos 10 anos de idade. Acumula passagens por Jacuipense (2019) e Palmeiras (2020), além disso, também possui convocações para as Seleções Sub-17 e Sub-20. No entanto, não conseguiu se firmar no time principal.

Em 2020, o defensor disputou quatro jogos pelo Campeonato Baiano e um pela Copa do Brasil. Em 2021, após retornar do empréstimo ao Palmeiras, foi incorporado ao time sub-23 para a disputa do Brasileiro de Aspirantes, atuando cinco jogos. Já em 2022, atuou seis partidas, apenas uma pelo time principal na Copa do Brasil e outras cinco pelo Aspirantes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário