Volante do Bahia avalia desempenho na Série B e elege os melhores jogos

Ao todo, Rezende disputou 44 jogos, marcou 1 gol e deu 1 assistência. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado após passagem pelo Goiás, o volante Rezende foi um dos principais jogadores do Esporte Clube Bahia no início da Série B, porém, no decorrer da competição acabou perdendo espaço e se tornando reserva de Patrick de Lucca, que mesmo com as falhas se manteve entre os 11 até o término da competição. Das 38 partidas do time baiano, Rezende foi a campo em 28, sendo 10 como titular. O jogador, que agora curte as férias com a família, fez uma avaliação da Série B e apontou os jogos onde teve melhor participação.

 

“Meu início foi muito bom. Perdi minha sequência de jogos pela lesão. Me machuquei bastante e perdi muito com isso. (…) Individualmente, o jogo do Vasco em São Januário (foi o melhor que fiz). Eu recebi bastante mensagem. E o jogo do Londrina e o do Cruzeiro na estreia também”, avalia Rezende.

Natural de Duque de Caxias (RJ), Júlio César de Rezende Miranda surgiu no Madureira-RJ, onde atuou de 2014 até 2019, e acumula passagens também por Portuguesa-RJ, Resense e Treze. Em 2020, foi adquirido pelo Azuriz Futebol, clube-empresa da cidade de Marmeleiro, Paraná. Foram 24 jogos e 2 gols marcados. Em junho deste ano, foi emprestado ao Goiás para disputa da Série do Brasileiro. Após um mês de clube, assumiu a titularidade sendo peça importante na campanha de acesso à Série A, atuando em 22 partidas e anotando 2 gols. Chegou ao Bahia em 2022, e teve grande destaque no início da Série B, mas depois se lesionou e perdeu espaço, terminando o ano como reserva. Ao todo, disputou 44 jogos, marcou 1 gol e deu 1 assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário