Vitória envia proposta para Léo Gamalho e aguarda resposta do atacante

a diretoria segue conversando com o camisa 9 e tenta um acerto.

FOTO - DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Em busca de mais um centroavante para disputar posição com Santiago Tréllez, o Esporte Clube Vitória tem como plano A o experiente Léo Gamalho, de 36 anos, que já passou pelo futebol baiano defendendo o Bahia. Na primeira consulta feita pela diretoria rubro-negra, a pedida salarial era o principal entrave, no entanto, as partes seguiram conversando. De acordo com informação divulgada por Leonardo Santiago, do canal Canto Rubro-Negro, o Leão formalizou uma proposta e aguarda uma resposta do jogador.

 

Ainda de acordo com a informação, Léo Gamalho gostou da proposta e vê a possibilidade de vestir a camisa do Vitória como interessante. O centroavante está livre no mercado após deixar o Coritiba, onde ficou duas temporadas, sendo peça importante na conquista do acesso do time paranaense no ano passado.

Natural de Porto Alegre (RS), Leonardo Gamalho de Souza passou pelas divisões de base de Grêmio, River Plate-ARG e Internacional, onde se profissionalizou, em 2005. Também já defendeu no futebol brasileiro América-RN, Grêmio Barueri, ABC, Caxias, ASA, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, Goiás, Ponte Preta, Criciúma, CRB e Coritiba. A passagem pelo Bahia foi em 2015, atuando em 29 partidas anotando 7 gols, formando o trio de ataque que ficou conhecido como “KLB”, com Kieza e Maxi Biancucchi. Fora do país, vestiu as camisas de América de Cali (Colômbia), Valdevez (Portugal), Shenyang Dongjin e Pudong Zobon (China), Nacional (Uruguai), Pohang Steelers (Coreia do Sul) e Al-Khor (Catar).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário