Ex-volante do Vitória comenta lesão de Neymar e elogia ataque da Seleção

Danilo e Neymar se lesionaram no segundo tempo da partida contra a Sérvia.

Foto: Divulgação

Em entrevista ao “Segue o BAba Especial”, do Globo Esporte, o ex-volante Xavier falou sobre vários assuntos, entre eles, a lesão sofrida pelo atacante Neymar na estreia da Copa do Mundo, em que a Seleção Brasileira venceu a Sérvia por 2 a 0 com dois gols de Richarlison. O camisa 10 do Brasil sofreu uma entorse no tornozelo e está fora da primeira fase do Mundial. O ex-jogador, de 42 anos, acredita que o craque consiga voltar até mesmo no terceiro jogo. Ele também avaliou a estreia dos comandados de Tite.

 

“Acho que todo mundo que joga bola já teve entorse. A de Neymar preocupou mais pela maneira que foi, teve uma entrada que potencializou a entorse. Mas, se o exame não detectou nada mais grave, ele consegue voltar até para o terceiro jogo. É difícil determinar porque é de caso a caso”, afirmou Xavier.

“Eu já esperava um jogo truncado, com uma forte marcação, mas sabia que era uma questão de tempo para o Brasil conseguir quebrar essas linhas. Temos muitos jogadores para explorar a velocidade. Estamos bem servidos no ataque, jogadores muito qualificados, que podem decidir os jogos”, avaliou.

Danilo e Neymar se lesionaram no segundo tempo da partida contra a Sérvia. O camisa 10 teve de ser substituído aos 36 minutos, enquanto o lateral seguiu em campo até o fim. O Brasil lidera o Grupo G da Copa com os mesmos três pontos que a Suíça, mas leva vantagem no saldo de gols. As seleções se enfrentam na segunda-feira, às 13h (de Brasília), no Estádio 974.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário