Juazeirense define data de início dos trabalhos visando o Baianão 2023

Em 2023, a equipe de Juazeiro irá disputar apenas o Campeonato Baiano.

A Juazeirense definiu a data de apresentação do elenco para iniciar a pré-temporada 2023, visando o Campeonato Baiano, única competição em que o Cancão de Fogo irá disputar no próximo ano. O clube informou que os jogadores irão se apresentar no dia 5 de dezembro. A equipe será comandada pelo técnico Rodrigo Chagas, que foi vice-campeão baiano em 2022 com o Jacuipense, perdendo o título para o Atlético de Alagoinhas.

 

A estreia da Juazeirense no estadual será contra o Bahia, no dia 11 de janeiro. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a contratação do volante Feijão, revelado no Bahia. Além dele, chegaram os goleiros Gleibson e Andrey, o lateral-direito Dadinha, o zagueiro Jamerson, os meias Caíque Souza e Reinaldo, e o atacante Kesley.

Vão disputar o Baianão em 2023: Atlético de Alagoinhas, atual bicampeão, além de Bahia, Vitória, Jacuipense, Bahia de Feira, Juazeirense, Doce Mel, Barcelona de Ilhéus, Itabuna e Jacobinense. O Carcará sagrou-se campeão em 2021 vencendo na final o Bahia de Feira e esse ano derrotou o Jacuipense na decisão.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Itabuna x Jacobinense
Bahia x Juazeirense
Barcelona de Ilhéus x Atlético-BA
Bahia de Feira x Vitória
Doce Mel x Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário