Com caras novas, Vitória se apresenta nesta segunda para pré-temporada

o Rubro-Negro já pode inscrever os novos contratados no Boletim Informativo Diário da CBF. 

O Esporte Clube Vitória se reapresenta nesta segunda-feira (28), quando dará início à pré-temporada 2023. As novidades serão as caras novas. O Leão já acertou com o zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo João Lucas, o lateral-direito Railan, o meia Diego Torres, e os atacantes Osvaldo e Nicolás Dibble. Outro que já está praticamente acertado é o lateral-direito Maílton, de 24 anos, que atuou a última Série B pela Chapecoense, mas pertence ao Metalist, da Ucrânia. Além disso, o Leão negocia com o centroavante Léo Gamalho, que atuou as duas últimas temporadas pelo Coritiba.

 

Como já resolveu seus débitos com o Boca Juniors (referente ao empréstimo do atacante argentino Walter Bou), Red Bull Bragantino (referente a contratação do lateral-esquerdo Fabiano) e Universidade Católica-EQU (referente aquisição do atacante equatoriano Jordy Caicedo), o Rubro-Negro já pode inscrever os novos contratados no Boletim Informativo Diário da CBF.

Em 2023, o Esporte Clube Vitória vai disputar o Campeonato Baiano, pré-Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil. O Leão só volta a campo para compromissos oficiais nos primeiros dias de janeiro, quando será disputada a fase prévia do Nordestão. Como foi eliminado na primeira fase do Baianão, o Rubro-Negro terá que disputar mais uma vez essa fase.

A estreia será no dia 5 de janeiro, diante do Cordino, do Maranhão. Será jogo único, no Barradão. Se avançar, o Leão encara o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos-PI, também em jogo único no Barradão, no dia 8, valendo vaga na fase de grupos. No Campeonato Baiano, a equipe fará sua estreia contra o Bahia de Feira no dia 12 de janeiro, às 19h15, na Arena Cajueiro.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário