Animado com o Grupo City, volante do Bahia sonha em jogar a Série A pela 1ª vez

"Animado todo mundo fica, pela grandeza do Grupo City", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos jogadores do elenco com contrato para 2023, o volante Rezende vai realizar um sonho no próximo ano: disputar a primeira divisão. O jogador, de 27 anos,  acumula passagens por Madureira, Portuguesa-RJ, Resende e Azuriz. Em 2021, defendeu o Goiás na Série B e conquistou o acesso para a Série A, mas trocou o Esmeraldino pelo Esquadrão em 2022 e não disputou a Série A. Agora, com o Tricolor de volta à elite, Rezende espera realizar esse sonho.

 

“Eu vou me preparar ao máximo e o melhor possível, tanto mentalmente como fisicamente. Tenho as maiores [expectativas]. O sonho de qualquer um que disputou divisão de acesso é jogar a Série A. Até agora não estou acreditando. Estou feliz demais pelo acesso”, disse o volante, em entrevista ao ge. 

Além da possibilidade de jogar a Série A pela primeira vez, Rezende não esconde a empolgação com a chegada do Grupo City. “Animado todo mundo fica, pela grandeza do Grupo City. A gente não acompanha tanto, ainda mais durante o campeonato. Nosso foco era no acesso, sabia que seria difícil. O extracampo a gente não ligava muito”, disse o jogador.

O vínculo de Rezende com o Bahia vai até dezembro de 2023, algo comemorado pelo jogador. “Isso é uma segurança para mim e para minha família. Nesses últimos anos, é a primeira vez que isso acontece. Fiquei um ano inteiro no clube. É motivo de muita alegria”, avaliou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário