Souza lamenta revés na reestreia e quer vitória sobre o Bahia para tirar o Náutico do Z-4

Souza lamentou o revés e afirmou que é preciso trabalhar para tirar o Náutico dessa situação incômoda. 

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Com passagem pelo Esporte Clube Bahia e recém-contratado pelo Náutico, após passagem pelo Khorfakkan, dos Emirados Árabes, o volante Souza fez sua reestreia no Timbu no último sábado, e deu assistência para o gol de Kieza, porém, o resultado final não foi da forma que imaginava. O time pernambucano perdeu de virada para o Londrina por 2 a 1, permanecendo dentro da zona de rebaixamento. Souza lamentou o revés e espera uma vitória diante do Bahia para tirar o Náutico do Z-4.

 

“A estreia não foi realmente como a gente imaginava. Eu vim aqui primeiramente para pensar no Náutico e entramos em campo para conseguir os três pontos. A gente lutou, tentou, mas infelizmente tomamos dois gols ali. Agora temos toda a semana para trabalhar e tirar o Náutico dessa situação”, disse Souza, na saída de campo.

Com 18 pontos, o Náutico ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação da Série B. O próximo compromisso é na sexta-feira, diante do Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela rodada de número de 21. O Esquadrão vem de derrota para o Cruzeiro e caiu para o 4º lugar, com 34 pontos, cinco pontos acima do Londrina, primeiro time fora do G-4.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário