Gregory destaca emoção com primeiro gol como profissional no Bahia

O time goiano foi superior e saiu na frente com Pablo Dyego, mas o Tricolor mesmo improdutivo conseguiu empatar com Gregory

Foto: Reprodução

Autor do gol nos minutos finais, que evitou a derrota do Esporte Clube Bahia para o lanterna Vila Nova na noite desta sexta-feira (08), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo que terminou empatado por 1 a 1, o meia Gregory destacou a emoção pelo primeiro gol como profissional. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 30 pontos e segue na 3ª colocação, mas pode ver os concorrentes de aproximarem.

 

“Emoção muito grande. Meu primeiro gol como profissional. Muito feliz. Sabíamos que seria um jogo difícil. A gente soube sofrer, se comportou bem. Muito feliz pelo gol do empate. Viemos em busca do triunfo, não veio. Voltamos com um ponto para casa e vamos pensar no próximo jogo”.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Brasileiro da Série B e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico-PR, na próxima terça-feira (12), às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo confronto de volta das oitavas de final. Na ida, o Esquadrão perdeu por 2 a 1 na Arena Fonte Nova. Pela Segundona, o Tricolor volta a jogar no dia 16, um sábado, às 18h30, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 18ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário