Com dois desfalques, Vitória encerra preparação para enfrentar o São José

Os desfalques para o duelo com os gaúchos serão o goleiro Lucas Arcanjo, com uma contusão no ombro direito, e o atacante Rodrigão

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória encerrou na tarde deste sábado (9) a preparação para enfrentar o São José, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Francisco Novelletto Neto, no Rio Grande do Sul, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Amparado pelo efeito suspensivo concedido pelo Auditor Relator do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Felipe Bevilacqua de Souza, o meia Eduardo segue com a delegação. O jogador foi suspenso seis partidas pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD.

 

Os desfalques para o duelo com os gaúchos serão o goleiro Lucas Arcanjo, com uma contusão no ombro direito, e o atacante Rodrigão, que se recupera de estiramento muscular na posterior da coxa. Neste sábado, o técnico João Burse levou os jogadores para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e encerrou a preparação da equipe.

Após o aquecimento, o técnico iniciou as atividades com tático de 11 contra 11. Complementou com aperfeiçoamento de bola parada, essencialmente ofensiva – na véspera, Burse trabalhou bastante a bola defensiva. Foram relacionados 20 jogadores para a viagem direta com destino à capital do Rio Grande do Sul.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário