Com 3 zagueiros, Bahia está escalado para enfrentar o Guarani

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio.

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Guarani, logo mais, às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral Matheus Bahia, suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, não joga e será substituído por Luiz Henrique. A outra mudança é a entrada de Didi no lugar de Luiz Otávio, vetado pelo Departamento Médico. Ele está com desconforto no músculo adutor da coxa direita. O restante do time será o mesmo que iniciou o jogo contra o Athletico. Marco Antônio, recuperado do estiramento muscular, retorna para lista de relacionados e ficará como opção no banco de reservas. Os volantes Emerson Santos e Rezende estão em fase de transição e seguem de fora.

 

O Bahia está escalado com: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Gabriel Xavier, Didi e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Raí e Davó.

Opções no banco: César, Douglas Borel, Zé Vitor, Djalma, Miqueias, Marco Antônio, Rildo, Jacaré e Rodallega.

O Esquadrão vem de dois empates seguidos, contra Grêmio (0x0) e Vila Nova (1×1), e ocupa a 3ª colocação na tabela, quatro acima do Sport, primeiro fora do G-4. Já o Bugre vem de vitória sobre o líder Cruzeiro, por 1 a 0, em casa, mas amarga a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 17 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário