Vitória seca concorrentes neste domingo para evitar o Z-4 da Série C

Na 16ª colocação, com 12 pontos, o Campinense só fica atrás do Vitória pelo critério do saldo de gols.

Foto: Arthur Ribeiro/ge Piauí

Na estreia do técnico João Burse, o Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Altos no último sábado no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Leão assumiu o 15º lugar com 12 pontos, mas segue próximo da zona de rebaixamento e correndo o risco de entrar no ‘calabouço’ em caso de vitórias dos concorrentes diretos, que ainda jogam na rodada. Com isso, o Rubro-Negro terá mais uma vez que ligar o secador para se manter fora do Z-4.

 

Na 16ª colocação, com 12 pontos, o Campinense só fica atrás do Vitória pelo critério do saldo de gols, ou seja, até mesmo com um empate, o time paraibano ultrapassa o Leão. Neste domingo (26), a equipe de Campina Grande visita o São José-RS, às 16h, no Estádio Francisco Novelletto Neto (Passo d’Areia), em Porto Alegre. Primeiro time dentro do Z-4, com 11 pontos, um abaixo do Rubro-Negro, o Floresta enfrenta o Ferroviário no Estádio Presidente Vargas.

Vice-lanterna, com 9 pontos, o Brasil de Pelotas visita o Paysandu em Belém do Pará, enquanto o lanterna Atlético-CE recebe o Ypiranga-RS. Os dois times podem igualar a pontuação do Vitória, mas só ultrapassam em caso de uma goleada improvável para tirar a diferença no saldo de gols.

JOGOS DA 12ª RODADA DA SÉRIE C

SÁBADO, 25/06
17h00 – ABC 0 x 0 Confiança
19h00 – Altos 0 x 0 Vitória

DOMINGO, 26/06
11h00 – Botafogo-SP x Manaus
15h00 – Atlético-CE x Ypiranga
16h00 – São José x Campinense
16h00 – Botafogo-PB x Mirassol
17h00 – Ferroviário x Floresta
18h00 – Volta Redonda x Aparecidense
19h00 – Paysandu x Brasil-RS

SEGUNDA, 27/06
20h00 – Figueirense x Remo

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. BOM DIA
    DEVERIAMOS SECAR OS EMPRESÁRIOSQUE CONTINUAM SUAS ESCALAR INFLUDINDO E “FUD*” O TIME. POR EXEMPLO: ONTEM DE NOVO E NOVAMENTE O TENICO BURRO (ô!!!! TROQUE O NOME) BURSE INSISTINDO COM ROBERTO (VELHO E LENTO) ALEM DE POUQUISSIMA TÉCNICA, E COM LOOIDI (UM P TONTA). E, NÓS TORCEDORES VENDO THIAGUINHO UM DOS ARTILHEIROS DO BAIANO 22 E CAMPEÃO NEM DE BANCO.
    MEU CARO REDATOR E COLUNISTA TE FAÇO UM PERGUNTA E O DESAFIO:
    SERÁ QUE LUIDI, ROBERTO, DINEI, THELLEZ, O QUEIROZ (ARTILHEIRO DE 1 GOL), UM BOJÃO QUE CHEGOU AGORA TÊM MAIS GOL DO QUE THIAGUINHO E O MILLER QUE MANDARAM EMBORA?
    POR ISSO, QUE ESTAMOS NO QUE ESTAMOS – RUMO A “SÉRIE D”, OU MELHOR, “SEM SÉRIE” NENHUMA.
    VÃO ACABAR COM O CLUBE ESSES EMPRESÁRIOS E ALGUNS QUE COBREM O TIME E NÃO REVELAM A VERDADE DESSA INFLUÊNCIA NEGATIVA QUE HÁ ANOS ATUAM DENTRO DO CLUBE.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*