Rescisões de Pablo e Miller com o Vitória são publicadas no BID

Miller, destaque do Atlético de Alagoinhas na conquista do bicampeonato baiano, recebeu uma proposta do futebol português

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Contratados para disputa da Série C do Brasileiro, o volante Pablo e o atacante Miller não fazem mais parte do elenco do Esporte Clube Vitória. Os jogadores acertaram desligamento do clube e a rescisão de ambos foi publicada no BID-E (Boletim Informativo Diário – Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O meio-campista veio por empréstimo do Fortaleza, mas não agradou. Já Miller, destaque do Atlético de Alagoinhas na conquista do bicampeonato baiano, recebeu uma proposta do futebol português e está em fase final de negociação. Enquanto isso, ele reforça o Carcará na Série D.

 

Miller Chaves Dias acumula passagens por Bahia de Feira, Botafogo-BA e Atlético de Alagoinhas no futebol baiano. Ele também defendeu o Atlético Paraense no ano passado, marcando 7 gols em 8 jogos no Campeonato Paraense. Pelo Atlético de Alagoinhas, disputou 54 jogos marcou 10 gols. Foi contratado pelo Vitória após a conquista do Campeonato Baiano pelo Carcará, e atuou em apenas quatro jogos.

Anunciado pelo Leão da Barra em dezembro do ano passado, o volante Pablo, de 24 anos, pertence ao Fortaleza. Com a camisa rubro-negra, ele atuou em apenas dois jogos. O último deles aconteceu no dia 2 de fevereiro, quando entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo da partida contra o Bahia. De modo geral, Pablo somou até o momento 31 minutos somados de mais de 1.170 minutos gerais dos 13 jogos disputados pelo Vitória neste ano e que ele esteve apto a participar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário