Recém-contratado pelo Vitória, meia revela expectativa máxima para duelo contra o Volta Redonda

Leão da Barra lançou campanha de lotação máxima do Barradão em partida que pode ter a estreia de Vinícius Foguinho

Pietro Carpi/EC Vitória

Atento às oportunidades de mercado, o Esporte Clube Vitória anunciou recentemente o meia-atacante Vinícius Foguinho. O jogador foi relacionado no triunfo por 1 a 0 sobre o Campinense, no último sábado (28), e fez sua estreia entrando em campo no segundo tempo. Neste domingo, diante do Volta Redonda, o jogador está entre os relacionados e conta com o apoio da torcida rubro-negra, no Estádio Manoel Barradas. Caso vença o Voltaço, o Rubro-Negro Baiano pode entrar no G-8 e, sobretudo, ultrapassar o próprio rival da 9ª rodada a Série C do  Campeonato Brasileiro.

 

“A expectativa é a melhor possível. O Clube tem feito uma campanha para encher o estádio e esperamos contar com o apoio da torcida para mantermos essa performance em campo e que os resultados continuem vindo para alcançarmos o nosso objetivo. Vai ser muito importante o apoio da torcida contra o Volta Redonda. A gente vem treinando forte para conquistarmos os três pontos”, analisou Foguinho, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário